Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Após filiação, Dr Pessoa manda indireta à deputado: “chapa está pronta”

“Agora vou trabalhar na surdina”, diz o líder que está com dificuldades de fechar nomes previamente divulgados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Durante o discurso de filiação simbólica ao Republicanos, Dr Pessoa, mandou uma indireta ao ex-comando do Republicanos no Piauí, que tinha a frente o deputado federal Flávio Nogueira, filiado ao PT desde a última terça-feira (15). O prefeito alfinetou a ex-presidência que "não teve coragem" de montar uma chapa pela sigla. De acordo com o prefeito, a chapa neste momento está pronta. “A deputada Marina [Santos] não viria para um partido com dúvida. Partido A, partido B acharam que não formaríamos essa chapa, estamos provando que sim. Então a deputada Marina acreditou, com a graça de Deus, nós estamos com a chapa pronta lá no Piauí para deputado federal e deputado estadual”.

Ele também ressaltou que em breve estará assumindo oficialmente o comando do Republicanos. Atualmente, o filho do prefeito, João Pessoinha, presidente da ETURB, é quem está como presidente estadual. "Tinha deputado federal, estadual, mas no Piauí não tiveram a coragem, a energia, a benção de Deus para fazer a construção do Republicanos. Há 10 dias que peguei esse partido. Graças a meu filho Pessoinha comanda o partido provisoriamente, depois é o Pessoão", dispara. 

Ao lado do presidente nacional da sigla, o deputado federal Marcos Pereira, Dr Pessoa disse que só agora é nota 10. "Quando eu vi Republicanos 10, na minha vida de cidadão procurei sempre ser nota 10, mas infelizmente não, tirava 7, 8, 9, mas não ficava abaixo da média não. Agora sim, depois da terceira idade eu sou nota 10".

VEJA O VÍDEO:

MAIS DETALHES EM: DR Pessoa se filia junto com Mourão ao Republicanos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES