Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Base continua a traçar estratégias em reuniões em cidades polo do Piauí

O próximo encontro deve ser em Campo Maior

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Enquanto Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT) cumprem uma agenda intensa de campanha, os coordenadores de campanha tentam vencer a batalha do "desconhecimento" do candidato ao governo e buscam a vitória em primeiro turno.

Osmar Júnior organiza encontros com lideranças de várias regiões do Piauí. Nos últimos dias, eles se reuniram na região dos Cocais, em Barras, e em Parnaíba. O próximo está previsto para quarta-feira, dia 14, em Campo Maior. 

Eles reúnem prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças a fim de traçar estratégias para a reta final da campanha. A principal ideia é motivar as lideranças para o corpo a corpo em cada município. 

Um dos que conversam com os líderes é o senador Marcelo Castro (MDB-PI). "Eu explico porque nós vamos ganhar. De 86 para cá, de 9 eleições só perdemos a de 1990 com o Alberto Silva. As pessoas têm que entender a cabeça do eleitor. Se vão votar no Lula e no nosso grupo político por que não vão votar no Rafael? Não tem lógica, explica ao blog.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES