Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Bia Kicis é eleita na CCJ mesmo com divergências

Por blog Direto de Brasília

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Para cumprir o acordo que ajudou colocar Arthur Lira (PP-AL) na presidência da Câmara, Bia Kicis (PSL-DF) foi a indicação do PSL para presidir a Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara. Os presidentes são indicados de acordo com a proporcionalidade das bancadas. PSL, PT e MDB ficaram com três comissões cada. Kicis foi eleita com 41 votos favoráveis e 19 em branco. Fernanda Melchionna (PSOL-RJ) ainda tentou lançar candidatura, mas foi indeferida.

Ao blog, a deputada disse que vai pautar a sua gestão com diálogo, serenidade e equilíbrio e que a prioridade será a Reforma Administrativa, mas não deixou de lado as pautas de costumes, que são prioridade para o governo Bolsonaro, como da do HomeSchooling. "Esse projeto também é prioridade do governo", declara.

Bia Kicis também rebateu as críticas, "vem de pessoas que acusam de ser extremada, mas dá para ver pelo comportamento delas que elas é que são bastante extremadas".

A deputada é investigada no inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga atos antidemocráticos contra a corte e é conhecida por ter uma posição contra as restrições do comércio e o isolamento social.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES