Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Bolsonaro faz chamada de vídeo para ministro em Floriano

Por blog Direto de Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Durante a visita a Floriano na manhã desta sexta-feira (24), o ministro do governo Bolsonaro, Rogério Marinho, acompanhado do senador Ciro Nogueira (PP/PI) e do prefeito da cidade Joel Rodrigues (PP), recebeu uma chama de vídeo do presidente Bolsonaro, que iria à viagem, mas não pôde por ainda estar com a Covid-19. 

O senador Ciro Nogueira informou ao blog que Bolsonaro ligou para mandar um abraço para a população e para dizer que vai ao Piauí nos próximos dias, como estava programado na agenda. 

 

Foto arquivo

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, chegou a Floriano às 08h30 para participar das cerimônias de inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário de Floriano e logo em seguida entregou quase 500 casas do Conjunto Habitacional Alto da Cruz. Por volta das 12h o ministro deixou a cidade em direção a Imperatriz, no estado vizinho do Maranhão, onde participa de visitas e de assinatura de ordem de serviço para execução de obras no município. Retornando a Brasília às 18 horas.

Em entrevista ao vivo à Rede Meio Norte, nesta quinta-feira (24), direto do Ministério em Brasília, Rogério Marinho falou sobre retomada de obras no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES