Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Jair Bolsonaro vem ao Piauí lançar primeira fazenda com serviço 5G

A agenda será de entregas e anúncio de obras, considerado um importante aceno político da oposição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no sul do Piauí no dia 30 de março, no município de Baixa Grande no Ribeiro. Acompanhado da comitiva, líderes politicos e parlamentares, o presidente inaugura na fazenda Ipê, do empresário Ricardo Faria, uma antena 5G Agro, tecnologia que proporciona internet de maior qualidade e pode ajudar na produção e desenvolvimento do agronegócio. Será a primeira do país.

Na útima semana, a presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, já havia em um vídeo com o presidente ao lado a visita ao estado. A agenda será de entregas e anúncio de obras, considerado um importante aceno político da oposição, uma vez que o ex-presidente Lula tem uma maior popularidade. Ainda não há confirmação de compromissos na capital.    

Agenda de Jair Bolsonaro no Piauí será de entrega de obras - Foto: Isac Nobrega/PR

O ministro da Casa Civil, o piauiense e líder da oposição Ciro Nogueira (PP), deve acompanhá-lo junto com outros nomes do PL, como, o pré-candidato ao governo pelo partido, Major Diego.

Havia dúvida sobre a presença de Ciro, uma vez que o pré-candidato ao governo pela oposição, Sílvio Mendes (PSDB), não quer fazer palanque para Bolsonaro, e portanto descolar a imagem do presidente da campanha no estado. 

Ciro Nogueira confirmou a presença do presidente através das redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES