Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

BR entre Teresina e Demerval Lobão será duplicada, diz Ciro Nogueira

Reunião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após reunião com o presidente Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura,Tarcísio de Freitas, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou também, nesta quarta-feira (8) a duplicação da BR-316 no trecho entre Teresina e Demerval Lobão. O superintendente do DNIT no Piauí, José Ribamar Bastos, também participou do encontro, que foi feito por videoconferência.

“Na semana que vem teremos uma reunião com toda a bancada piauiense para assinatura da ordem de serviço para essa obra tão importante para a cidade de Teresina”, revelou o senador. 

CIRO PEDE APOIO DO MINISTRO A OUTRAS OBRAS NO PIAUÍ

Na reunião, o senador também pediu o apoio do ministro para duas outras obras no Piauí. A primeira é a construção de 5 pontes para levar a BR-222 até a cidade de Piripiri e a recuperação do pavimento asfáltico das vias laterais da BR-316 no trecho em que a rodovia cruza na área central da cidade de Picos.

“Quem passa por Picos vê o quanto a má qualidade do asfalto tem prejudicado o desenvolvimento da cidade”, ressaltou Ciro. De acordo com o senador, o ministro informou que deve autorizar em breve a abertura de licitação para a execução das duas obras.

VISITA DO MINISTRO AO PIAUÍ

Ciro também anunciou que o ministro da Infraestrutura pretende fazer uma visita ao Piauí para acompanhar outras importantes obras em curso no Piauí, como a ponte de Santa Filomena, e o trecho piauiense da Ferrovia Transnordestina que começa em Eliseu Martins e vai até divisa com Pernambuco. 

“Agradecemos ao ministro por toda a atenção dada ao nosso estado. Essas obras estão andando a todo vapor e vão fazer muita diferença para o crescimento do Piauí”, afirmou Ciro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES