Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Exclusivo Câmara faz evento no Piauí sobre produção de hidrogênio verde no estado

A transição energética é o assunto do momento. Deputados federais, o presidente da Comissão de Hidrogênio Verde, Arnaldo Jardim, e o governador Rafael Fonteles estarão presentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

A Câmara dos Deputados, por meio da Comissão de Transição Energética e Hidrogênio Verde, realiza na próxima segunda-feira, 25, às 18h, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) evento sobre os desafios e oportunidades da transição energética no estado. 

O evento reunirá diversas autoridades no Estado, parlamentares federais, especialistas e representantes do setor, além de membros da comunidade acadêmica. 

O deputado federal Arnaldo Jardim, presidente da Comissão de Hidrogênio Verde  e o governador Rafael Fonteles estarão presentes a convite do deputado Jadyel Alencar (PV-PI).

Na mesma oportunidade, haverá o lançamento do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne/PI). 

As mesas de debates previstas abordarão dois temas centrais: os potenciais para produção de hidrogênio verde no estado; e estratégias de parceria entre os poderes público e privado, além de aspectos logísticos, entre outros temas. 

O evento terá transmissão online pelos canais multimídia da TV Câmara e pela página da Comissão de Transição Energética e Hidrogênio Verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES