Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Caravana das Mulheres pró-Lula vai percorrer 15 cidades no PI neste fds

A meta é chegar a 80% dos votos válidos do Piauí para Lula que obeteve no primeiro turno 74% das urnas no estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Os apoiadores do governador eleito Rafael Fonteles seguem realizando atividades de mobilização em apoio à campanha de Lula no segundo turno. Uma delas será a Caravana das Mulheres, realizada pela Secretaria de Mulheres do PT, em diversos municípios do Piauí. 

Na sexta-feira, sábado e domingo (14, 15 e 16), a caravana passa por 15 cidades: José de Freitas, Cabeceiras, Barras, Batalha, Esperantina, São João do Arraial, Buriti dos Lopes, Parnaíba, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, São José do Divino, Piracuruca, Capitão de Campos, Campo Maior e Altos.  

Cerca de 50 mulheres estarão compondo a caravana, que estará em pontos estratégicos, tais como mercados públicos e terminais rodoviários, fazendo a distribuição de materiais de campanha. A caravana também passará por outras regiões do estado. 

O time de Lula no Piauí também realiza ações por toda a Teresina até o dia 30 de outubro. São bandeiraços, adesivaços, caminhadas e atividades para fortalecer a campanha do ex-presidente no estado e alcançar a meta de Rafael Fonteles, que é chegar aos 80% dos votos válidos para Lula no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES