Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Castro Neto articula prefeitos ao MDB e Júlio César diz: faz parte do jogo

Do outro lado também tem emedebista trabalhando pelo PSD

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O deputado federal Castro Neto (PSD-PI) e o estadual Georgiano Neto (MDB-PI) estão otimistas com suas respectivas "operações" para atraírem prefeitos que hoje estão na oposição. "Georgiano Neto ataca de um lado e Castro Neto de outro", afirmou a fonte. O problema ou solução é que eles estão trabalhando para as siglas opostas. O deputado federal Júlio César, o presidente do PSD no Piauí, comentou ao blog a estratégia de Castro Neto.

"Quem ganha quem vai dizer são os prefeitos (...) Tenho admiração pelo deputado Castro Neto, mas ele vai contribuir, embora sendo do PSD, para aquecer o partido comandado pelo pai dele [senador Marcelo Castro] (...) Faz parte do jogo político", comentou Júlio César.

Castro Neto, ao blog, negou "operação" e destacou que está no PSD. "Não sou candidato a majoritário (...) Quero agora concentrar minhas forças nas questões legislativas". O deputado disse também que todos os partidos da base estão querendo aumentar o número de prefeitos para fortalecer a própria sigla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES