Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Ciro critica Wellington Dias por indicar suplentes para Alepi

Por Blog Direto de Brasília

Avalie a matéria:
| Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Depois da guerra política declarada após separação política, já pensando em 2022, o senador Ciro Nogueira (PP) cumpre a promessa de fazer oposição e fiscalizar os passos do governador Wellington Dias (PT). Com a possibilidade dos deputados Franzé Silva (PT) e Nerinho (PTB) assumirem secretarias do governo do estado para dar vaga a duas suplentes aliadas, Jovê Oliveira e Liziê Coelho, na Assembleia Legislativa do Piauí, o senador falou que inchar a Assembleia Legislativa de suplentes para acomodar aliados com fins políticos não é o que a sociedade piauiense espera, pois seriam nove suplentes convocados para a casa.

"Não é minha postura e nunca será fazer críticas vazias, apenas por fazer. Meu objetivo é contribuir com sua gestão", mas sem perder a oportunidade de dar aquela cutucada, "para que ela não cometa mais erros".

O senador usa como justificativa do seu discurso contra os movimentos políticos de Wellington Dias a pandemia. "Neste momento de pandemia que ainda vemos infelizmente pessoas morrendo, perdendo seus empregos. Nosso foco tem que ser a saúde da população e a geração de emprego e renda", afirma

E pede que o governador reveja as possíveis ações, como se fosse um bom conselheiro. "Eu poderia simplesmente aguardar o seu erro para poder criticar, mas quem perderia seria o povo do nosso Piauí. Por isso, não cometa esse absurdo", finaliza.

Na verdade, Ciro Nogueira foi muito inteligente se posicionando dessa forma e encurrlando seu ex-aliado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES