Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Ciro, Elmano e JVC juntos em viagem “pré-campanha” no Piauí

Ciro Nogueira e Elmano Férrer vão viajar juntos com João Vicente Claudino ainda neste mês de abril para uma região estratégica no interior do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O blog apurou com exclusividade que os senadores do Partido Progressistas (PP) Ciro Nogueira e Elmano Férrer vão viajar juntos com João Vicente Claudino ainda neste mês de abril para uma região estratégica no interior do Piauí já como parte da agenda de pré-campanha para 2022. A ideia desse itinerário surgiu do ex-senador JVC, que antes de decidir sobre seu destino quer saber como está o termômetro no estado. Lembrando que Ciro lançará sua pré-candidatura ao governo do estado no próximo dia 26.

JVC (PTB) já teve reuniões com prefeitos e com o PP sobre uma possível filiação e concorrer às eleições no próximo ano, mas neste momento parece não ter pressa sobre a decisão.

O senador Elmano Férrer apoia a ida de JVC para o PP. "Ele se sentiria muito bem no partido, mas não há nenhuma condição. Não há ambição de cargo, ele gosta de política. Vejo o PP como um bom partido para ele até pela identidade ideológica", declara. 

JVC tem apoiado Elmano neste início de pré-campanha reunindo lideranças a favor do parlamentar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES