Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Ciro Nogueira é convidado por Bolsonaro para viagem amanhã ao Nordeste

Por Blog Direto de Brasília

| Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), que almoçou ontem com o presidente Jair Bolsonaro, foi convidado pelo mesmo para uma viagem nesta sexta-feira (21) de entregas do governo federal à cidade de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, onde será perfurado um poço para abastecer as famílias.

"Amanhã, eu, o ministro Rogério Marinho e ministro Fábio Faria estaremos ao lado do presidente Bolsonaro neste gesto que me deixa muito feliz. Levei a ele a proposta de ampliar a perfuração de poços nas regiões de seca do nordeste e o presidente Bolsonaro abraçou esse sonho de levar água a todos que têm sede", afirmou o senador que também em audiência com o presidente Bolsonaro havia levado o caso do Piauí, onde muitas famílias também não tem acesso à água.

Ciro disse que o presidente se sensibilizou para aumentar o acesso à agua não só no Piauí, mas em outros estados do nordeste.

De fato, o foco de Bolsonaro neste momento é a prorrogação do auxílio emergencial até o fim do ano, porém com um valor menor, e a inauguração de obras pelo país para poder aumentar sua popularidade, sobretudo no Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES