Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Ciro visita obra da BR-316 critica governo do estado: “1 Km por ano”

Por blog Direto de Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Os senadores Ciro Nogueira (PP-PI) e Elmano Férrer (PP-PI) visitam na manhã desta sexta-feira (06) a obra de duplicação da BR-316, na saída de Teresina, em direção a Demerval Lobão. No trecho há obras do governo do estado e logo em seguida a continuidade até o município vizinho com recursos do governo federal. O valor total da segunda parte da duplicação é de R$ 73 milhões.

Ciro Nogueira, que faz um trabalho diariamente de oposição, principalmente neste período de campanha eleitoral, gravou um vídeo criticando a lentidão do governo do estado.

"A diferença de um governo competente, determinado, que tem foco. O governo do Piauí está fazendo a média de 1 Km por ano na duplicação que lhe diz respeito. Aqui, no governo Bolsonaro, serão 21 Km em menos de dois ano. Essa é a diferença", compara o senador, que finaliza dizendo que vai transformar o Piauí.

Como o blog tinha opinado, a campanha para 2022 ganha corpo ainda em 2020. Afinal, é importante ampliar as bases eleitorais para a próxima disputa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES