Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Com Eduardo Leite, Luciano Nunes defende comando da Federação no Piauí

Uma semana depois de Fábio Abreu falar que está a frente da possível união dos partidos no estado, Luciano Nunes demarca território e diz que tucanos querem candidato em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O presidente do PSDB no Piaui, Luciano Nunes, após reunião em Brasília, com o presidente nacional do PSDB, o governador Eduardo Leite, disse ao blog que a perspectiva é que o PSDB fique com o comando da Federação com o Podemos no Piauí. Diferente do anunciado pelo secretário e ex-deputado federal Fábio Abreu, que na semana passada anunciou que vai estar não só no comando do Podemos no estado, mas também a frente da união entre os partidos.

"Pelo histórico e performance do partido, que elegeu vereadores nas últimas eleições municipais, teve candidato a prefeito que foi para o segundo turno", justificou Nunes ao elencar critérios que deve ser preponderantes, uma vez quem nem PSDB nem Podemos tem deputado federal eleito pelo estado.

O tucano afirmou que a Executiva Nacional mostrou interesse a uma candidatura à prefeitura de Teresina. O nome posto até agora é o do próprio Luciano Nunes. 

"A discussão está precipitada talvez pelo desastre administrativo que estamos vendo", disparou Nunes.

Segundo o ex-deputado, depois de bater o martelo sobre a Federação é que eles irão analisar quais critério objetios serão levados em consideração para a escolha do comando da mesma no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES