Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Deputada nega ciúme de pré-candidato à Federal com prefeito Dr Pessoa

A chapa do Republicanos vai ou não vai? Antes era só uma favorita agora são dois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após posição do empresário Thiago Duarte de se lançar como pré-candidato na chapa federal do Republicanos, nos bastidores teria rolado um ciúme da deputada federal Marina Santos (Republicanos-PI) em relação a Dr Pessoa, o líder da sigla no estado, com o empresário. Questionada pelo blog sobre isso, a deputada nega. 

"Dr Pessoa vai acompanhar a todos. Não tem ciumeira de forma alguma. Quanto mais trabalho tiver, melhor para o Republicanos", afirma (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

E explica a condição da chapa. "Quantos mais pré-candidatos tiverem empolgados, na inteção de realmente ganhar, disputar, isso é excelente. Isso mostra a garra e empenho do partido em garantir a vaga aqui na Câmara Federal. A vinda do Thiago foi excepcional, excelente. Estou acompanhando o trabalho dele, tô vendo que ele tá intensificando, isso é muito bom para a chapa. Também estou vendo o trabalho da pastora Ana Fidelis. Isso nos deixa muito feliz porque isso é a certeza de que o Republicanos vai ter uma cadeira na Câmara".

A história surgiu porque o prefeito teria acompanhado constantemente Thiago Duarte em eventos e repassado parte do apoio e capital político que seria na chapa federal, em tese, exclusivamente para Marina, uma vez que é a deputada com mandato e teria uma estrutura melhor de campanha.

Dr Pessoa recebeu a missão do presidente nacional da sigla de eleger ao menos um deputado federal e Marina foi convencida a deixar o PL e ir para o Republicanos mediante apoio do prefeito e protagonismo na chapa federal.

Uma coisa é fato: a disputa ficou mais acirrada e a presença da primeira-dama Samara Conceição nesta chapa cada dia mais se consolida.

Como o blog já mostrou, Thiago disputará uma vaga na Câmara não só com Marina, mas também com Jadyel Alencar 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES