Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Deputados cobram reabertura de agência da Caixa em Baixa Grande do Ribeiro

Vereadores fizeram o pedido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Os deputados federal Júlio César (PSD) e estadual Georgiano Neto (PSD), estiveram reunidos com o superintendente de rede da Caixa no Piauí, Raul Gomes, para verificar o andamento do processo de abertura de uma agência da Caixa no Município de Baixa Grande do Ribeiro, município a 587km da capital Teresina, e entregar documentos que darão celeridade ao processo de implantação da agência no município.

O pedido de abertura da agência em Baixa Grande do Ribeiro partiu de iniciativas da sociedade através dos vereadores Rodrigo Rocha (PSD), Ananias Borges (PSB), Cícero Português (PSB), Geno Pereira (PSD), Zé Filho (PSD), que juntamente com o deputado Júlio César oficializou o pedido junto ao presidente da Caixa.

“Estamos aqui para trazer documentos que encaminhamos no ano passado ao presidente da Caixa. Tanto eu, quanto o deputado Georgiano lutamos para abrir a agência de Baixa Grande do Ribeiro, que é um município novo, que possui mais de 13 mil habitantes e a maior renda per capta do Estado. Encaminhamos os dados para o presidente da Caixa, que se sensibilizou e mandou para o Piauí o pedido de estudo da viabilidade dessa agência, que hoje tenho certeza que está viabilizada”, disse Júlio César.

Em novembro de 2021, o deputado Júlio César esteve reunido em Brasília, com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para cobrar a abertura e/ou reabertura de agências bancárias nos municípios de Baixa Grande do Ribeiro, Jaicós, Castelo e Miguel Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES