Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Dr Pessoa convida Elmano Férrer para a prefeitura de Teresina em 2024

A parceria inicialmente administrativa pode se tornar política para o próximo ano. O prefeito quer se reeleger.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso 

Não tem foto, mas teve "café forte" nesta quarta-feira (22) que pode mudar o rumo das eleições na capital Teresina. O prefeito de Teresina, Dr Pessoa (Republicanos), acompanhado do filho Pessoinha; o deputado estadual Jeová Alencar e o ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação estiveram na casa do ex-senador Elmano Férrer (PP) para fazer um convite.

Dr Pessoa quer Elmano na prefeitura, seja o indicado ou indicando alguém na gestão. A intenção é estender a possível parceria administrativa à política para 2024. Dr Pessoa quer se reeleger e articula um grupo que tenha potencial na disputa. Elmano foi o segundo mais votado na capital nas eleições do ano passado e já foi prefeito da capital.

O ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação pode ser o indicado para assumir o cargo. A opinião do empresário João Vicente Claudino pode contar diretamente na decisão de Elmano.

Se isso acontecer o "veín" que diz estar "on" pode mudar de partido.

Além do próprio PP, outras siglas como o MDB estão de olho em Elmano para compor a chapa majoritária. Em avaliações recentes, espontaneamente, ele aparece em terceiro lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES