Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Dr Pessoa manda recado e diz que não vai tolerar dobradinha fora do partido

O prefeito explicou ao blog que não cobrou apoio à chapa majoritária, mas proporcional do Republicanos sempre existiu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O clima está esquentando na prefeitura. Isso porque Dr Pessoa disse nesta quarta-feira (03) ao blog que a partir de hoje vai ser mais firme em suas decisões e não vai aceitar dobradinha fora  do Republicanos ou sanções podem ser aplicadas. "Por enquanto estou pedindo e intensificando meu pedido aos pré-candidatos que olhem com carinho a chapa do Republicanos, depois poderão ser tomadas outras medidas", ressalta.

O prefeito argumenta que a chapa proporcional sempre existiu, diferente da majoritária. "Não cobrei apoio nem para governador, nem para senador, mas para deputado sim", manda recado. "Que líder é esse, que não está remando a favor do partido?", desabafa Dr Pessoa.

Apesar de não ter citado nomes ao blog, Dr Pessoa deve estar se referindo ao incômodo do presidente da Câmara, Jeová Alencar, que é pré-candidato a deputado estadual e tem parcerias com candidatos de outras siglas.

APOIO A UM GRUPO POLÍTICO E OUTRAS DECISÕES SERÃO TOMADAS NO SEGUNDO TURNO

Dr Pessoa ainda deixou claro que só irá declarar apoio a uma chapa majoritária em um eventual segundo turno. "Só vou decidir dia 03 de outubro se vou para o lado do coronel Diego, ou Wellington Dias ou Ciro Nogueira" e mandou outro recado, "posso tomar outras medidas também no dia 03".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES