Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

“Ele não é do PT”, diz nome da base sobre adesão de Jesus a Sílvio Mendes

Apesar de voto declarado em candidato da oposição, ex-deputado vota em Lula, é essa a associação que campanha quer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Considerado como "petista histórico" pela oposição, Jesus Rodrigues, que já foi presidente do Detran-PI na gestão de Wellington Dias, divulgou um vídeo nas redes sociais no qual declara voto em Lula (PT) para presidente da República Sílvio Mendes (União Brasil) para governador e em Joel Rodrigues (Progressistas) para senador.

Apesar de ser apresentado assim, uma fonte do PT disse que ele não tem mais relação com o partido desde 2014, quando rompeu com o ex-governador petista. Mesmo assim, Jesus continua tendo relações e apoia Merlon Solano (PT) para a Câmara.

“Sílvio Mendes vai renovar a gestão, tirar o modo de aparelhar do PT, que será alternado. E Joel Rodrigues vai dar uma aposentadoria aí para o ‘Índio’ (apelido dado a Wellington Dias por alguns amigos), precisando de uma folga”, afirmou Jesus.

Diante da rejeição a Bolsonaro no Piauí, a estratégia de campanha de Sílvio é mostrar ao eleitor que mesmo votando em Lula podem votar em no candidato da oposição, tentando contrapor à estratégia de Rafael Fonteles, candidato do PT, que desde a pré-campanha adota como ums dos "slogans" "o menino de Lula".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES