Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Eleições 2020: senador Weverton Rocha se reúne com presidente do TSE

Eleições

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O senador Weverton Rocha (PDT/MA) relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata sobre o adiamento das eleições municipais de 2020 em razão da pandemia do coronavírus, esteve nesta quinta-feira (18) com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Roberto Barroso, para ouvir o ponto de vista da Justiça Eleitoral.

“Foi uma reunião bastante produtiva e importante para começarmos a formar uma opinião a respeito do adiamento das eleições”, disse Weverton.

O parlamentar convidou o ministro Barroso para participar de uma sessão de debate virtual, na próxima segunda-feira, que contará com a participação de especialistas das diversas áreas que podem avaliar as condições de saúde, técnicas e legais para o adiamento da eleição.

"É importante ouvirmos os estudiosos, sanitaristas e especialistas em áreas estratégicas do Brasil, que estão tratando diretamente o tema. Assim, conseguiremos formar uma opinião e chegar a um consenso sobre o assunto. Dando certo, já na semana que vem, irei apresentar meu relatório”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES