Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Elmano corre aliviado em Parnaíba com apoio de Gracinha: “graças a Deus”

Senador é pré-candidato a deputado federal pelo PP e tem fortes concorrentes na chapa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O senador Elmano Férrer (PP) está aliviado depois de apoio declarado oficialmente por Gracinha Mão Santa (PP) no último fim de semana em Parnaíba, ao norte do Piauí. A pré-candidata a deputada estadual conta com o capital político do pai Mão Santa (União Brasil), prefeito de Parnaíba, mas também faz as próprias alianças e já foi vista com Átila Filho (PP), que também é pré-candidato a deputado federal na mesma chapa de Elmano.

"Foi um momento emocionante. (...) Estamos trabalhando juntos, eu tenho uma amizade estreita com o Mão Santa, desde a Universidade do Ceará, quando ele fazia medicina e eu agronomia", declara.

AFINIDADE POR OBRAS

Uma semana depois do pré-lançamento, o senador volta ao segundo maior colégio eleitoral do Piauí, Parnaíba, para visitar obras de infraestrutura, como a ponte sobre o rio Igaraçu, que vai encurtar a distância para chegar à praia Pedra do Sal.

Gracinha era a secretária de infraestrutura da prefeitura e acompanhou de perto a destinação de recursos e início da obra. A ponte fica pronta, de acordo com o senador, em 24 meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES