Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Elmano Férrer com JVC e Gracinha Mão Santa fortalecem a oposição

O pré-candidato a deputado federal também costurou acordo que puxa JVC para a oposição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O senador Elmano Férrer (PP), que é pré-candidato à deputado federal, foi um dos responsáveis por levar o empresário João Vicente Claudino (JVC) para a oposição. O evento que selou a união ocorreu nesta sexta-feira (15) em Teresina.

Elmano e JVC têm uma longa relação de amizade e o ex-senador já havia declarado apoio a Elmano para federal. A meta é fortalecer a oposição. Durante o seu discurso, JVC lembrou que indicou Elmano como vice-prefeito de Teresina pelo seu currículo quando Sílvio Mendes ganhou a disputa.

Quem também esteve no encontro foi a pré-candidata à deputada estadual, Gracinha Mão Santa (PP), que vai fazer dobradinha com Elmano. Os três posaram para fotos e reiteraram apoio ao "véin".

"Satisfação em contar com o grande amigo, ex-senador, João Vicente Claudino, no nosso time. Historicamente sempre estivemos juntos na política, pois temos o sonho em comum de um estado muito melhor para os piauienses. Junto com o nosso ministro Ciro Nogueira, Silvio Mendes e Iracema Portella, estamos vibrando pela mudança que o Piauí quer e precisa", ressalta Elmano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES