Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Elmano Férrer sobre 2022: “para concorrer, tenho que trabalhar”.

Por blog Direto de Brasília

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após almoço com o presidente Bolsonaro e ao lado de Ciro Nogueira (PP-PI), Elmano Férrer (PP-PI) foi questionado se o trio estaria junto em 2022 e cada um concorrendo a quê. O senador não demorou a responder que quer Bolsonaro concorrendo a presidência e Ciro ao governo do estado, mas não disse e que cargo concorreria, mas que está focado nas obras, que pode lhe trazer lucros políticos. Elmano disse que o Piauí é no momento um canteiro e obras e que as mesmas tem "início, meio e fim", uma crítica velada ao governo do estado.

“Para eu concorrer eu tenho que trabalhar e é o que nós estamos fazendo desde quando entramos. Esses projetos, plantio feito no passado, e nós estamos colhendo agora, essas obras feitas não só em Teresina e em vários cantos e recantos do nosso estado. A realidade é essa, é um canteiro de obras e é bom que a gente reconheça isso”, afirma.

O senador também lembrou do seu grande parceiro no governo federal, o ministro Tarcísio de Freitas, que esteve em Teresina em junho do ano passado e assinou duas ordens de serviço, uma delas da ponte de Santa Filomena, que deveria ser entregue em julho do próximo ano e agora será antecipada em dois meses. E a outra sobre os dois viadutos que formarão o contorno rodoviário em Teresina, um deles, segundo o senador, não foi concluído em decorrência da paralisação das obras públicas durante a pandemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES