Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Em conversa com governador, PSD de Júlio César rejeita suplência do Senado

O deputado federal trabalha pela vaga na chapa majoritária da base do governo do estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Ao blog o deputado estadual Georgiano Lima (PSD) disse que espera em breve por uma conversa com o governador Wellington Dias (PT) para definir os rumos do PSD para 2022.

"Temos dialogado com o governador. Devemos ter uma conversa nos próximos dias, nós queremos uma definição sobre isso o mais breve possível até para que a gente possa se preparar para as eleições do próximo ano, e tendo um cenário já resolvido, uma situação pré-acordada. O deputado Júlio César trabalha para estar na chapa majoritária da base em uma das três vagas em disputa e não como suplente de senador", dispara Georgiano.

Como o blog mostrou com exclusividade, foi oferecida ao deputado federal Júlio César a vaga de suplente de Wellington Dias (PT) ao Senado, uma vez que o MDB já se apropriou da vaga de vice na chapa majoritária, o mesmo cargo que o PSD pleteia. O argumento é o seguinte: o PSD tem mais votos que o MDB, tirando a votação do Dr Pessoa, prefeito eleito em Teresina pelo MDB, mas que já está com os pés fora do partido.

Caso não dê certo a negociação como o partido espera, uma fonte informou ao blog que em última hipótese Júlio César pode ser deputado estadual e filho Georgiano a Federal.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES