Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Em Piracuruca, após desfalque na base PSD de Júlio César prepara revanche

Deputado perdeu apoio de Raimundo Alves, mas ganhou o de Raimundo Louro e vai partir para nova estratégia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Depois de romper com o ex-prefeito de Piracuruca Raimundo Alves, o presidente do PSD no Piauí e deputado federal Júlio César parte para nova estratégia. Dessa vez, com o apoio de outro ex-prefeito, o Raimundo Louro e da filha dele, Maurilânia, que no pleito de 2020 foi a vereadora mais bem votada no município. 

Apesar do grupo já ter declarado apoio a Flávio Nogueira Junior (PT) para estadual, Júlio César vai abraçar o apoio que será anunciado oficalmente no encontro de amanhã na cidade, às 19 horas.

A estratégia é mostrar as obras do parlamentar no município. De acordo com uma fonte foram muitas emendas parlamentares enviadas. Desde 2007 o deputado é votado no local.

ROMPIMENTO PROPOSITAL

As informações que circulam nos bastidores é que o rompimento político com Raimundo Alves foi forçado. Isso porque o ex-prefeito, que tem influência sobre o atual prefeito Assis Mãozinha (PSD), já tinha fechado acordo com o candidato a deputado federal Jadyel Alencar (PV).

O que leva a crer que a reivindicação por Raimundo Alves pela 1ª suplência ao Senado na chapa majoritária foi um pretexto, uma vez que a tendência desde o primeiro momento é qye Jussara Lima, esposa de Júlio César fosse a escolhida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES