Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Evaldo Gomes sobre novo vice: “decisão partiu da Silmara Castro”;vídeo

Por blog Direto de Brasília

Evaldo Gomes, Érico Luís e Fábio Novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após a retirada de candidatura da assistente social Silmara Castro (SOLIDARIEDADE) como vice de Fábio Novo (PT), o presidente do SOLIDARIEDADE no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, explicou ao blog o motivo da nova escolha. Ele disse que tudo foi resolvido em comum acordo com o deputado Fábio Novo. Érico Luís é militante de movimentos populares.

“Essa decisão partiu da Silmara, que era nossa pré-candidata a vice, no entanto por algumas celeumas criadas no decorrer dessa semana ela resolveu retirar o seu nome”, explicou o presidente, que fez questão de ressaltar a união entre os quatro partidos mesmo diante de um ensaio de crise após a denúncia de Sônia Terra e o movimento negro de que Silmara Castro Teria cometido um ato de racismo há 10 anos. A assistente social Silmara Castro nega e diz que jamais foi racista.

Ao invés de um racha, o fato trouxe, de acordo com os políticos, união. SOLIDARIEDADE, PT, PC do B e REDE estão com as convenções marcadas para o mesmo dia, na próxima sexta-feira, dia 11.

“Nós estamos, mesmo assim, diante dessa problemática, unidos. SOLIDARIEDADE, PT, REDE e o PC do B estão unidos agora com essa chapa formada pelo Fábio Novo e o Érico Luís. Estamos convictos que essa chapa é a melhor para Teresina porque tem as melhores ideias, e sobretudo esses quatro partidos têm militância para fazer a campanha dessa chapa que sem sombra de dúvida será vitoriosa”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES