Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Evandro Hidd quer espaço para Ciro Gomes no palanque de Sílvio Mendes

O presidente do PDT no Piauí participou da Convenção Nacional em Brasília que homologou o nome de Ciro e quer espaço para campanha no palanque de Sílvio Mendes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após convenção nacional do PDT que oficializou Ciro Gomes como candidato à presidência, o próximo evento político de Evandro Hidd, presidente da sigla no Piauí, é para oficializar apoio a Sílvio Mendes (União) ao governo amanhã (22). Após o ato, Hidd quer unir o útil ao agradável: uma vez que Sílvio não pré-candidato à presidência da Republica, o palanque terá apoio para Ciro Gomes (PDT), crítico ferrenho do presidente Bolsonaro, que tem como ministro do governo o líder da oposição Ciro Nogueira (PP).

PARA HIDD,  O PALANQUE SERÁ "ABERTO" PARA CIRO GOMES

"Pra gente, enquanto PDT, o lado positivo é bem maior, o fato do pré-candidato a governador Sílvio Mendes não ter nenhuma candidatura à presidência soa mais positivo do que qualquer outro motivo. Nós teremos um palanque aberto, levando os nomes dos nossos pré-candidatos a deputado federal e estadual e de Ciro Gomes à presidente da República. Isso é muito positivo", destaca.

EVANDRO HIDD TEM META DE VOTOS À PRESIDÊNCIA

"Nós temos uma meta de mais de 300 a 350 mil votos no estado do Piauí para Ciro Gomes. Nós vamos fazer isso trabalhando e lutando, pedindo a mudança que o Brasil tanto quer e o Piauí tanto quer", ressalta.

SUPLENTE AO SENADO

O PDT deve indicar o suplente ao Senado na chapa da oposição. O nome mais cotado hoje é do Charles da Silveira, De acordo com uma fonte, é o melhor nome dentre todos os colocados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES