Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Firmino filho sobre separação de Ciro e Wellington: “economia deles”

Por blog Direto de Brasília

Avalie a matéria:
Firmino Filho e Ciro Nogueira em Brasília | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em Brasília cumpriu uma série de compromissos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e em outros orgão do governo federal, mas também cumpriu uma agenda política com o presidente do PSL em Teresina, o médico Daniel França. E em conversa com o blog comentou sobre o rompimento de Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP). 

O prefeito disse que a separação é uma questão de economia interna de ambos, mas que espera ter uma sólida aliança com Ciro Nogueira não só nesta eleição, mas em todas as outras. 

"Acredito que essa é uma questão que tem a ver com os partidos que dão suporte ao governo do estado. Na eleição passada estiveram juntos, portanto essa é uma questão de economia interna deles, acho que não me compete opinar sobre a briga, uma disputa que é entre eles. Não é referente ao nosso posicionamento político. Nós temos uma sólida aliança com o Ciro Nogueira pela cidade de Teresina, nós queremos que essa aliança seja duradoura, não apenas para 2020, como também para todas as eleições próximas", disse Firmino Filho com exclusividade.

O Progressistas é que deve indicar o candidato a vice nas eleições municipais pela chapa do PSDB. Questionado sobre o nome, Firmino Filho disse sorrindo que só seria revelado de madrugada no dia da eleição.

Mais do que nunca o PP deve batalhar para conquistar a prefeitura na capital, uma vez que de olho nas eleições de 2022 precisa de forte representação na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES