Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Floriano: Flávio Nogueira disse que não conversou com o governador

Por blog Direto de Brasília

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT), que está em processo de migração para o Republicanos, disse ao blog que a Comissão Provisória do Republicanos em Floriano foi desmanchada às vésperas das convenções que iria homologar Maurício Bezerra como candidato a prefeito na cidade não por acordo com o governador Wellington Dias (PT), mas por outros acordos políticos com suas bases eleitorais que fortaleceriam o partido para 2022. Agora, o Republicanos irá apoiar o pré-candidato do MDB, Bilu, que também é apoiado pelo governador.

Flávio Nogueira disse que o objetivo neste momento é pensar no crescimento do Republicanos, por isso o trabalho de alianças com candidatos de até outros partidos, está sendo feito. Em 2022, eles querem eleger de 1 a 2 deputados federais e 4 deputados estaduais.

Só depois de fortalecido, já em 2022, o Republicanos deve fazer alianças com o candidato ao governo do estado. Uma estratégia usada por praticamente todos os parlamentares piauienses que comandam partido no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES