Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

VÍDEO: Governador de Goiás anuncia prisão de Lázaro

Ronaldo Caiado fez o anúncio nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O suspeito de matar quatro pessoas da mesma família na madrugada do dia 9 de junho em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, foi preso em Águas Lindas de Goiás após quase 20 dias de buscas na região de Cocalzinho de Goiás. O anúncio foi feito por uma rede social do governador Ronaldo Caiado, que já havia trocado farpas com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Isso porque Ibaneis havia dito que o serial killer estava fazendo a polícia de boba. A dificuldade para a prisão levou a tona a pauta da segurança pública. "Goiás não é Disneylândia de bandido", finaliza Caiado. O presidente Jair Bolsonaro também deve se manifestar sobre a prisão.  

Lázaro Barbosa, de 32 anos, fugiu do cerco de mais de 270 policiais e agentes de segurança nos últimos dias com a ajuda de moradores do local que ele conhece bem, como a Secretaria de Segurança de Goiás acredita. Um fazendeiro e um caseiro foram presos na semana passada como cúmplices de Lázaro. O procurado estava dormindo na casa de um dos detidos. A ex-mulher dele foi levada até o local pela polícia para que ele não resistisse à prisão.

Lázaro é acusado de uma série de crimes desde 2007 e já fugiu da prisão três vezes. Nesta segunda, ele reagiu à prisão, trocou tiros com a Polícia e morreu a caminho do hospital, segundo os agentes de Segurança.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES