Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Lista de Colunas

Iracema Portela esclarece pontos sobre separação de Ciro e Wellington

Por blog Direto de Brasília

Avalie a matéria:

Por Rany Veloso

A deputada federal Iracema Portella (PP/PI) veio às redes sociais na tentativa de esclarecer os fatos que levaram a separação entre o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, e governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

ROMPIMENTO UNILATERAL

A deputada tomou as dores do partido e disse que o o rompimento anunciado pelo governador Wellington Dias não foi de comum acordo ou discutido com Ciro Nogueira. "Trata-se de um rompimento unilateral por parte do governador", afirma a deputada.

O PP UNIFICA DISCURSO: TRABALHO PELO PIAUÍ CONTINUA

"O Progressistas está a serviço do povo piauiense, portanto todas as ações políticas pelo desenvolvimento do Piauí continua sendo nossa prioridade", pontua.

"NÃO É HORA DE DECLARAR SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO"

Iracema Portella também usa um trecho semelhante do discurso de Ciro Nogueira, até para justificar a aproximação do senador com Bolsonaro. "Nosso estado tem muitos problemas e não é hora de se declarar situação ou oposição. Nossa obrigação é trabalhar para trazer ao estado recursos, obras e benefícios. Eu sigo comprometida com projetos e ações que beneficie diretamente os nossos municípios”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES