Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Iracema Portella diz que vai trabalhar incansavelmente por Bolsonaro no PI

Deputada federal foi candidata à vice na chapa da oposição, que perdeu com uma diferença de pouco mais de 300 mil votos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após encontro com Bolsonaro no Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (07), Iracema Portella (PP), está focada em aumentar a votação de Bolsonaro no Piauí. É um desafio, porque o estado deu vitória a Lula nos 224 municípios.

A vitória de Bolsonaro no segundo turno implicaria na "sobrevivência política" de Iracema logo em 2023 que poderia ser agraciada com um cargo no governo federal. Ela foi candidata à vice-governadora do Piauí na chapa da oposição com Sílvio Mendes (União) é deputada federal somente até o fim deste ano.

"Fomos convocados para estar aqui hoje, pelo nosso presidente, pela primeira-dama Michele para que possamos agora no segundo turno trabalhar incansavelmente  para elegermos nosso presidente Bolsonaro, que sem dúvida é o melhor para o Brasil (…) acreditamos muito na reeleição, estaremos juntos com ele”,  afirma ao blog ao enumerar os feitos do governo.

De acordo com a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, são 77 propostas relacionadas à mulher, mas algumas não tratam  sobre a proteção ou defesa das mulheres e apenas uma foi de autoria do Executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES