Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Jadyel diz que não está tendo “racha” por cargos na bancada do Piauí

O deputado federal negou qualquer desentendimento na bancada federal, apesar dele querer o mesmo cargos que Marcelo Castro, a Codevasf

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O deputado federal Jadyel Alencar (PV-PI) ainda não foi convencido de que a indicação de cargos federais no Piauí tradicionalmente é feita pela ordem de votação da bancada federal. Durante a reunião de hoje, ele apresentou outra proposta de divisão. "Acho que o critério de bloco, da gente poder estar discutindo isso, o bloco da federação [PT, PV e PCdoB] e o bloco do PSD com o MDB também é justo, acho que se faz uma contemplação de todos os parlamentares e os espaços ficam bem divididos".

Jadyel negou um "racha" na bancada federal dos deputados e senadores aliados de Lula e afirmou que ainda pleiteia a Codefasv, o mesmo órgão que o senador Marcelo Castro (MDB-PI) já indicou.

“Enquanto parlamentar devemos pleitear o órgão que  proporciona o maior número de ações, que hoje é a Codefasv, é o Dnit. Eu tenho uma afinidade muito grande pela Codevasf, mas vamos observar como é que as coisas fluem, como é que se vai ter um desfecho, mas assim o importante é que não está tendo atrito, não está tendo racha, a bancada segue unida, o diálogo está fluindo e nós acreditamos que vai ter sim uma solução”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES