Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Júlio César diz porque Ismael preferiu Sílvio ao invés de Rafael Fonteles

Presidente do PSD tentou convecer vereador, não conseguiu, mas tem uma contrapartida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Em entrevista ao blog, o deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, revelou ter tentando convencer o vereador de Teresina Ismael Silva a apoiar Rafael Fonteles (PT), pré-candidato ao governo pela situação, mas não conseguiu. Mesmo assim um acordo sustenta a aliança dentro do partido.

"É um vereador que decide por conhecimento próprio e por convicção. Nós fizemos um apelo a ele, mas ele fez essa alternativa de manter o apoio para deputado federal e Georgiano [para estadual], uma vez que ele é do nosso partido", confirma.

O deputado nega um racha no PSD no Piauí. "Isso acontece com todos os partidos", pondera. E diz que é uma exceção o que está acontecendo. "Não é uma coisa estranha, é uma rara exceção e nós respeitamos essa decisão do Ismael".

Júlio César lembra que já conseguiu puxar prefeitos do principal partido da oposição para a base do governo e espera mais adesões de "prefeitos insatisfeitos", como ele disse.

"Nós tivemos três prefeitos do PP que vieram para o nosso partido e esses prefeitos todos vão votar no pré-candidato Rafael com toda a sua estrutura, os vereadores e lideranças que cada um tem"

VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES