Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Lula vai ao Piauí em Março, confirma governador Rafael Fonteles

Fonteles falou também sobre o nome do diretor do HU Paulo Márcio como vice de Fábio Novo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso 

Como blog adiantou, o governador Rafael Fonteles junto com o ministro Wellington Dias fez o convite formal na tarde desta quarta-feira (17) para que presidente Lula vá ao Piauí em março, quando deve assinar ordens de serviço para obras que serão selecionadas pelo novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A intenção de Fonteles é que Lula também conheça o projeto de hidrogênio verde em Luís Correia. O governador negou que eles tenham falado de política, mas falou do apoio de Lula a pré-candidatura de Fábio Novo na capital Teresina. 

“Vamos fazer uma agenda envolvendo obras e ações do Novo PAC (…) Além dele conhecer, se for a Parnaíba, esse projeto do hidrogênio verde conectado com o intermodal que envolve o Porto de Luís Correia na região litorânea do nosso estado”. 

Fonteles falou também sobre o nome do diretor do HU Paulo Márcio como vice de Fábio Novo. O governador atribuiu a escolha do vice ao MDB, disse que não faz objeção, estimulando Novo atrair outros personagens que não são do mesmo grupo político. 

“Todos que se somarem são importantes. Claro que essa é uma decisão dos partidos, que compõem essa possível aliança. Mas tudo indica que esses partidos que declararam apoio à candidatura do Fábio Novo estão juntos. Então é natural que o MDB faça uma escolha para essa composição até porque o partido faz a indicação do vice na composição do governo estadual”

“Não faço objeção a ninguém. A habilidade que o pré-candidato Fábio Novo tem que ter é exatamente essa, de construir a maior aliança possível para fazer um bom plano de governo para Teresina. E é isso que ele tem construído, conversando com todos, inclusive com quem não é do nosso campo político atualmente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES