Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Marcelo Castro e Elmano Férrer não vão acompanhar Bolsonaro no Piauí

Por blog Direto de Brasília

| Flickr senador Marcelo Castro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) disse ao blog que é uma honra para a sua terra natal, São Raimundo Nonato, receber o presidente da República, mas lamenta por não poder acompanhar Bolsonaro em viagem ao Piauí nesta quinta-feira (30), como o blog deu com exclusividade desde o início do mês, retomando sua agenda de viagens pelo país, após ter sido diagnosticado com a Covid-19.

Marcelo Castro que tem 70 anos, portanto faz parte do grupo de risco da Covid, disse ao blog que desde março está em isolamento social, considerando esse um cuidado indispensável. "Venho exercendo da minha casa a atividade parlamentar e limitando meus deslocamentos ao mínimo indispensável", afirmou o senador, que já deseja boas-vindas ao presidente. "Em nome da população de São Raimundo Nonato e de todo o Piauí, a quem represento no Senado Federal, as mais calorosas boas-vindas ao presidente da República em sua visita à nossa região".

O parlamentar piauiense tamém comentou sobre a recuperação do presidente Bolsonaro, "expresso minha alegria por saber que o presidente está curado dessa doença tão perigosa, que já acometeu mais de 2 milhões de brasileiros e ceifou mais de 80 mil vidas em tão poucos meses".

Para Marcelo Castro, o governo federal demonstra atenção ao potencial econômico da Serra da Capivara, através do Ministério do Turismo. "O ministro Marcelo Álvaro Antônio tem tido uma atenção especial para com a nossa região, que já teve a oportunidade de visitar em minha companhia", finaliza.

O senador Elmano Férrer (Podemos-PI), que é vice-líder do governo no Senado, e totalmente alinhado com Bolsonaro, também não vai poder acompanhar a viagem presidencial por também obedecer ao isolamento, uma vez que está no grupo de risco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES