Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Marcos Aurélio pede apoio a Kassab pra eleição em Teresina: “100% alinhado”

O deputado federal quer cacifar sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina com o apoio do presidente nacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

A reunião entre Marcos Aurélio (PSD-PI) e o secretário de governo de São Paulo Gilberto Kassab rendeu. "Tudo 100% alinhado", disse o deputado federal ao blog.O principal objetivo do encontro foi abrir caminho para a pré-candidatura oficial à prefeito de Teresina em 2024 e com o apoio do "dono" do partido.

 

O presidente nacional do PSD passou um pouco da experiência quando foi prefeito de São Paulo e  se comprometeu em ajudar e apoiar a candidatura majoritária do partido na capital Teresina em 2024.

"Conversamos muito sobre política. [Kassab] Falou da experiência dele como prefeito de São Paulo. Dos maiores problemas que as capitais sofrem. Falei pra ele da minha vontade de ver uma Teresina com um futuro melhor (bem diferente da Teresina que temos hoje) e ele vai contribuir", explicou Marcos Aurélio.

O deputado federal mudou completamente sua postura, se posicionando sobre a política e outros temas em alta, além de fazer críticas diretas à atual gestão.

"Precisamos de gente que ao invés de ficar fazendo graça, que saiba procurar as pessoas e locais certos para trazer soluções para a cidade e conseguir recursos para obras e ações", disparou.

O PSD vem ampliando seus quadros nas últimas eleições e quer "dobrar a meta" em 2024. O presidente da sigla no Piauí, o deputado federal Júlio César, também teve uma reunião com Kassab nesta segunda-feira (13). 

Como o blog mostrou, Júlio César afirmou que PSD terá candidato à prefeitura de Teresina e que há algumas opções. Ele citou inclusive o nome de Marcos Aurélio Sampaio, que diz contar também com o apoio do seu ex-partido, o MDB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES