Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Marden Meneses diz que Sílvio Mendes tende a compor chapa majoritária no PI

PSDB nacional quer lançar um candidato a presidência e precisa de nomes da sigla disputando ao governo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Em Brasília, após reunião com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o deputado estadual do Piauí, Marden Menezes, revelou ao blog o desejo de conciliar uma candidatura nacional a uma majoritária no estado e deixou em aberto a possibilidade de fazer parte dessa chapa. A intenção do PSDB  é lançar um candidato à presidência da República, após as prévias que iniciam em novembro, e ter um candidato ao governo pela sigla ajudaria no desempenho dos tucanos. Marden citou o ex-prefeito da capital Teresina, Sílvio Mendes, como um possível nome para compor concorrer ao governo. "O PSDB recebeu com muito entusiasmo o retorno de Sílvio Mendes [...] Não há uma definição, mas [Sílvio Mendes] tem peso e respaldo", afirma.

O projeto de 2022 passa pela união das oposições, principalmente com o PP, que já fez lançamento de uma pré-candidatura ao governo do estado. "Queremos uma chapa que dê ao Piauí uma perspectiva e mudança, são 20 anos do atual governo no poder".

Questionado se será candidato à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Marden Menezes não responde diretamente, mas diz que está disponível para a disputa majoritária ou proporcional.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES