Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Marina Santos rebate: “se não estou fazendo pré-campanha não sei mais”

Deputada diz que pessoas estão incomodadas com a chapa federal do Republicanos no Piauí e que não vai deixar obrigações em Brasília

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

A deputada federal Marina Santos (Republicanos) se incomodou com as críticas sobre sua falta de desenvoltura na pré-campanha no Piauí, o que poderia atrapalhar os planos do Republicanos de eleger pelo menos um deputado federal. Ao blog a deputada diz que não vai largar suas obrigações em Brasília para fazer campanha.

"Sempre estou ouvindo o povo, juntos às lideranças, nas cidades, mas agora eu tenho um trabalho aqui em Brasília que não posso deixar de fazer independente de processo eleitoral ou não. Eu fui eleita para trabalhar quatro anos aqui e não vou deixar as minhas atribuições para fazer campanha", desabafa.

VEJA O VÍDEO:

BASTIDORES

Nos bastidores, no partido, o que fala é se a chapa federal não tivesse viabilidade, Marina Santos poderia fazer "corpo mole", mas com a entrada do empresário Thiago Duarte na chapa, a disputa fica mais intensa. E surge das cinzas a esperança de conseguirem alcançar os 180 mil votos do quociente eleitoral.  

PROJETO APROVADO EM COMISSÃO NA CÂMARA

A deputada conseguiu aprovar nesta quinta-feira (07), na Comissão da Mulher o projeto de lei 3306/21 que prevê prioridade no atendimento às mulheres nas delegacias para que não sofram revitimização.

"O Projeto, de autoria do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), é muito importante pois evita que as mulheres, especialmente as vítimas de assédio ou violência, precisem enfrentar longas filas esperando pelo atendimento, muitas vezes passando por situações constrangedoras durante esse tempo", considera. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES