Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Ministro Tarcísio de Freitas anuncia concessão do aeroporto de THE

Como as alças da ponte de Santa Filomena não ficaram prontas, o presidente Bolsonaro que deveria ir ao Piauí no dia 25 deste mês, deixará a agenda para o dia 15 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após audiência pública em Brasília nesta sexta-feira (05) com o senadores Progressistas Elmano Férrer e Ciro Nogueira, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciou que dia 07 de abril, na bolsa de valores em São Paulo será feita a concessão do Aeroporto de Teresina. "Teremos grandes grupos disputando esse leilão e são investimentos que chegarão lá para o nosso aeroporto", afirma.

INAGURAÇÃO DA PONTE ESTAIADA DE SANTA FILOMENA

Por causa das chuvas, os acessos da ponte de Santa Filomena, ao sul do Piauí, não ficaram prontos, e a inauguração que estava prevista para o dia 25 de março vai ficar para abril, que deve contar com a presença do presidente Bolsonaro. A ponte vai ligar os cerrados do Piauí com os do Maranhão. 

Na mesma oportunidade, eles irão visitar a ferrovia Transnordestina.

VISITA A TERESINA

O ministro disse que também vai a Teresina para visitar a obra de duplicação da BR-316, entre a capital Teresina e Demerval Lobão.

Além disso, os parlamentares piauienses discutiram sobre a execução de outros projetos federais no estado, como o andamento das obras do Contorno Rodoviário, em Teresina e a construção da ponte entre Ribeiro Gonçalves (PI) e Tasso Fragoso (MA), ligando os cerrados do Piauí e Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES