Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

No final de campanhas, Rafael trabalha com bases e Sílvio espera adesões

Os principais nomes ao governo do estado estão intensificando ações com o objetivo de decisão ainda no 1º turno

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

A 16 dias das eleições, os principais candidatos ao governo do Piauí buscam executar estratégias com o objetivo de vencer as eleições ainda no primeiro turno. Ambos querem vitória no 1º turno.

O candidato ao governo pela situação, Rafael Fonteles (PT), além do discurso voltado à capital, explorando a possibilidade de ser o primeiro governador natural de Teresina e intensificar as viagens ao interior para que seja conhecido pela população, a coordenação trabalha principalmente com três frentes. A dos movimentos sociais, a de vereadores e dos ex-aliados do prefeito Firmino Filho que aderiram a Rafael. "Nossa meta é conquistar o coração das pessoas", diz uma fonte.

Já Sílvio Mendes (União Brasil) valoriza as adesões que vem recebendo. São esperados dois prefeitos e três candidatos a deputado federal da base governista. Os últimos apoios anunciados foram dos ex-vereadores  de Corrente Joabe Santana e Maria José e do empresário Natan Santana. O candidato diz que espera movimentos como esses até o dia das eleições. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES