Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Nomes de peso do MDB podem migrar para o PSD pensando em 2022

Outro nome em processo de migração é o de Nerinho, do PTB, e que pretende ficar na base de Wellington Dias (PT), portanto deve se abrigar em um partido do grupo com chances reais para se reeleger.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Com o atual modelo das eleições, os partidos buscam se fortalecer para 2022 montando chapas competitivas, com bons nomes e em poucas siglas. O MDB e PSD são os partidos da base do governo do estado que querem vaga na chapa majoritária. Mas diante da insatisfação no processo de formação de chapa no MDB, a informação de uma fonte do PSD é que há conversas encaminhadas com Henrique Pires e João Madson, que podem encontrar uma solução na sigla. Outro nome em processo de migração é o de Nerinho, do PTB, e que pretende ficar na base de Wellington Dias (PT), portanto deve se abrigar em um partido do grupo com chances reais para se reeleger.  

"Tá mais para o Henrique Pires e Nerinho", disse a fonte, que também deixou claro que não há martelo batido e que nesse jogo tudo pode mudar.

A observação é que há um risco para quem quiser ficar com Wellington Dias, porque se o PSD não tiver o espaço pleiteado na majoritária deve ir para a oposição. O deputado Júlio César assumiu essa possibilidade em entrevista exclusiva ao blog.

Outros nomes que devem compor a chapa do PSD são Jonas Moura, ex-prefeito de Água Branca que assumiu cargo na Funasa em Brasília recentemente, e o prefeito de Caridade, Toninho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES