Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Quase todos os deputados federais participam de entrega de viaturas

Por blog Direto de Brasília

| Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Rejane Dias (PT), Flávio Nogueira (PDT), Margarete Coelho (PP), Átila Lira (PP), Merlong Solano (PT) e Marcos Sampaio (MDB) participaram da solenidade de entrega de viaturas à Polícia Militar (PM) do Piauí juntos com o governador Wellington Dias (PT). Dos deputados federais, apenas Júlio César (PSD), Iracema Portella (PP) e Marina Santos (Solidariedade) e Fábio Abreu (PL), que está em campanha, não participaram do ato, que ocorreu no Quartel do Comando Geral (QCG), em Teresina. 

O deputado Merlong Solano disse ao blog que, ao total,  75 novas viaturas serão usadas para policiamento ostensivo em municípios do estado. Hoje, foram entregues 24. O objetivo é melhorar a capacidade operacional aos agentes de segurança. Ainda de acordo com o parlamentar, a bancada federal em uma ação coordenada, atendendo o pedido do governador, foi a responsável por colocar emendas para a aquisição dos veículos.

Flávio Nogueira disse que, dentre as prioridades no seu mandato, Segurança tem sido também a sua preocupação . "Eu quero nesses 4 anos ter, portanto, doado através de emendas viaturas para todos aqueles municípios em que tive boa votação", ressalta o deputado.

Cada parlamentar indicou 5 municípios para a entrega das viaturas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES