Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Rafael Fonteles recebe apoio de liderança do principal partido da oposição

Em Picos, o candidato também recebeu nova adesão de partido que está na oposição

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Mais um nome da oposição aderiu às candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias a governador e a senador pelo PT. O ex-prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes (Progresistas) declarou apoio nesta terça-feira (30) ao time do povo. Ele estava acompanhado do ex-prefeito de Agricolândia, Walter Ribeiro (MDB).

Deusdete diz que a decisão foi baseada no que avalia ser o melhor para o Piauí. “Acreditamos que este é o projeto mais viável para melhorar a vida de quem mais precisa e vamos estar juntos de Rafael e Wellington para realizar esse trabalho em Barro Duro”, disse o ex-prefeito.

“Mais uma adesão do Progressistas, que bota na balança e chega à confirmação de que temos as melhores propostas para o Piauí. São todos muito bem-vindos e vamos firmes rumo à vitória em 2 de outubro”, pontuou Rafael Fonteles.

PDT DE PICOS VAI CONTRA À ORIENTAÇÃO DO PARTIDO

Esta é a segunda adesão do dia a Rafael Fonteles. Pela manhã, o presidente do PDT de Picos, Glauber Silva, e outros dirigentes do partido também declararam apoio ao time de Rafael, Wellington e Lula.

Em Barro Duro, o Time do Povo conta ainda com o apoio do atual vice-prefeito, Valdimir Júnior, de cinco vereadores, sendo dois do Progressistas, e agora do ex-prefeito, principal liderança opositora no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES