Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Rafael x Sílvio: adesões marcam campanhas ao governo do Piauí

Petista recebeu apoio de nomes dos PP e Sílvio do PSD

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após caminhada em Joca Marques e carreata em Madeiro, Rafael Fonteles, candidato do PT a governador, participou nesta quarta-feira (24) de atividade de campanha no município de Matias Olímpio. Na ocasião, ele recebeu a adesão de três lideranças políticas do Progressistas: o vice-prefeito Israel Garcia e os vereadores Chaguinha e Chico Bina.

Também companharam as atividades em Matias Olímpio o candidato a vice-governador Themístocles Filho, o ex-prefeito Antônio Sinda, os deputados e candidatos Merlong Solano, Felipe Sampaio, Janaina Marques, Fábio Abreu e Francisco Limma, além dos vereadores que apoiam a base governista no município.

Também nesta quarta-feira, o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), reafirmou a adesão das lideranças Eduardo e Juscelino, do Progressistas e recebeu a adesão dos vereadores Chico e Claudionor, do PSD de Bela Vista do Piauí.

Destaque ainda para a adesão de Chico Mano, suplente de vereador de Cocal da Estação, do PSD. Segundo ele, chegou a ser sondado para apoiar o candidato do governo para se tornar vereador e sair da suplência, mas preferiu a oposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES