Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Rejane x Átila: qual presidente fez mais pelo Piauí - Lula ou Bolsonaro?

Petista diz que Bolsonaro não fez nada pelo Piauí e bolsonarista rebate: “só o que tem”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Diante das expectativas de visitas ao Piauí tanto de Lula quanto de Bolsonaro, em Brasília, os parlamentares fazem uma prévia do que estar por vir nas eleições. A deputada federal pelo PT, Rejane Dias, diz que o ex-presidente Lula (PT) foi melhor presidente da República para o Piauí do que Bolsonaro e desafia bolsonaristas a apresentar uma obra dele no estado. "Até agora o que foi que o Bolsonaro fez no Piauí?", questiona a parlamentar. "Não é porque estou no PT, eu sou oposição. Não é isso não, vamos ser bem sinceros. Não tem, se alguém me disser o que é que foi".

Mas o deputado Átila Lira do PP, partido de Ciro Nogueira, saiu em defesa de Bolsonaro e respondeu a deputada: "tem demais, é uma coisa absurda". Lira enumera as obras deste governo para o estado. "A ponte de Santa Filomena, as obras em Teresina de duplicação,  as obras de viaduto. Moço, estamos lá na frente".

Átila ainda pondera o cenário de polarização e a visita dos líderes de cada lado ao estado. "Vai animar muito a campanha a visita do Lula e do Bolsonaro também. Eles dois são atrações".    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES