Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Rumo à reta final, Elmano Férrer tem reunião estratégica com Mão Santa

O prefeito de Parnaíba é um dos apoiadores do candidato à Câmara, que faz dobradinha e, Parnaíba com Gracinha Mão Santa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Elmano Férrer (Progressistas) está em Parnaíba cumprindo agenda de campanha a deputado federal e na oportunidade teve um novo encontro estratégico com o prefeito Mão Santa. Na reunião, os dois e demais aliados debateram pontos essenciais na corrida eleitoral.

Pela manhã, ele fez uma caminhada com apoiadores nas ruas do centro da cidade e à tarde foi ao gabinete do prefeito. Os dois mantém uma longa parceria, que está viabilizando projetos de infraestrutura no município.

Mão Santa o apoiava para a reeleição do Senado, porque acreditava que o melhor nome seria o dele. 

O "veín trabalhador", como gosta de ser chamado, está à frente das principais obras em execução em Parnaíba, como o prolongamento da Av. São Sebastião até a Lagoa do Portinho; a construção de mais uma ponte sobre o rio Igaraçu; e a urbanização da Av. Beira Rio.

"Tenho um grande legado de obras na cidade como resultado da nossa boa parceria com o ministro Ciro Nogueira, o prefeito Mão Santa e com a ex-secretária de infraestrutura Gracinha Mão Santa. Com tantas ações no município, espero ser o deputado federal de Parnaíba", comenta Elmano.

Força nos grandes centros 

A campanha do parlamentar vem ganhando força nos grandes municípios do estado. Além de Parnaíba, ele espera ter bom desempenho eleitoral em Picos, Campo Maior e Piripiri. E Elmano aparece bem posicionado nas pesquisas que apontam as intenções de voto para deputado federal em Teresina. "Se depender do meu trabalho, serei um dos candidatos mais votados na capital", observa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES