Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Silas Freire x Dr Pessoa: “só vou para o MDB se o prefeito sair”

Com a filiação do presidente Bolsonaro, o apresentador procura um outro partido da base do governo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O apresentador Silas Freire foi convidado pelo deputado estadual Themístocles Sampaio para disputar a próxima eleição pelo MDB, mas ao blog ele disse que só vai para a sigla se o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, sair.

Isso por causa da "atuação desastrosa" na administração do município, segundo Silas.

Dr Pessoa respondeu e disse que Silas não tem expressividade na política, mas que se o convite for consumado sem o "blá blá blá" ele sai simultaneamente ao ato de filiação de Silas. "Não faço questão de participar da refeição, bom apetite!", disparou o prefeito.

Há muito tempo Dr Pessoa mostra insatisfação com o MDB, partido pelo qual foi eleito. Isso por causa da falta de espaço na sigla que tem vários "caciques", mas ainda não decidiu para onde vai. O grupo político do prefeito está de olho no comando de duas siglas: União Brasil e o PL, agora que sai da base do governo com a filiação de Bolsonaro.

Mas há também a possibilidade de Silas e Dr Pessoa serem colegas de partido. Silas Freire admitiu reavaliar a proposta do MDB e como o blog havia adiantado disputar a Assembleia Legislativa do Piauí ao invés da Câmara, relevando a presença do prefeito. Dr Pessoa também cogita ficar no MDB, mesmo contra a sua vontade, se as negociações com as siglas citadas não avancem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES