Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Vereador Leonardo Eulálio agora é Bolsonaro e vai disputar à Câmara

A decisão foi tomada após conversa em Brasília com Valdemar Costa Neto e Samantha Cavalca

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após reunião com Valdemar Costa Neto, o presidente nacional do PL, na tarde desta quinta-feira (23), o vereador de Teresina Leonardo Eulálio (PL) fecha questão e vai disputar a Câmara pelo partido. "A gente vai acompanhar a determinação do nosso presidente", dispara. Ao ser questionado se vota no Bolsonaro, o vereador não exita: "com certeza. A gente vai votar no 22 do início ao final".

De acordo com uma fonte do PL, Leonardo Eulálio recebeu a missão de ajudar a montar a chapa estadual para a disputa à Assembleia Legislativa do Piauí. O suplente dele é um dos que podem disputar.

A presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, foi quem intermediou o encontro e assegurou que Valdemar Costa Neto está dando as condições para que as chapas sejam formadas no estado. "Com certeza já é uma chapa que é competiviva", disse ao blog. O valor do fundo eleitoral também já foi repassado. Cavalca diz que está seguindo as orientações de Bolsonaro pela ordem de prioridade: chapa majoritária, federal e estadual.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES