Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Vídeo: Flávio Bolsonaro diz que Senado quer armar circo com prisão em CPI

Minutos antes senador chamou Renan Calheiros de vagabundo

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Antes da sessão da CPI da Pandemia ser suspensa por causa da sessão do Senado, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) discursa e diz que senadores estão usando a comissão como palanque e dá como exempo Renan Calheiros. "Imagina a situação, um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros", dispara.

Ao sair da comissão, Flávio Bolsonaro fala com a imprensa, chama Calheiros novamente de vagabundo e diz que estão tentando armar um circo porque o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, não falou nada que prejudicasse o governo.

VEJA O VÍDEO:

Minutos antes, o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-PI), repetiu várias vezes durante o dia que Fabio Wajngarten mentiu por dar versões diferentes no depoimento à revista Veja e à CPI. "Vossa excelência mais uma vez mente. Mentiu diante dos áudios agora publicados, mentiu por ter mudado a versão com relação à entrevista que deu e continua mentindo", esbraveja Renan que logo em seguida falando da prisão. "O presidente pode até decidir diferentemente, mas eu vou diante do flagrante evidente pedir a prisão de vossa senhoria [...] mas eu vou pedir porque o espetáculo  de mentira que nós vimos hoje aqui é algo que não vai se repetir e não pode servir de precedente", finaliza Renan Calheiros.

FLÁVIO BOLSONARO DIZ QUE VACINAÇÃO NO BRASIL TÁ INDO MUITO BEM

Veja mais em: DEPOIMENTO DE FABIO WAJNGARTEN É MARCADO POR AMEAÇA À PRISÃO, BATE-BOCA E DEMORA NA RESPOSTA DO GOVERNO A PFIZER



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES